Quais métodos de envio estão disponíveis?
A Click Store para garantir um serviço de entrega rápido e eficiente tem como parceiro a transportadora CHRONOPOST, garantindo que todas as encomendas chegam ao local com a maior brevidade e em perfeitas condições, sendo a mesma processada após a confirmação de pagamento e mediante a disponibilidade de stock dos produtos.
Quanto tempo levará para obter a minha encomenda?
Após registo da encomenda a Click Store compromete-se no prazo de 2 dias úteis a confirmar ou não a satisfação da sua encomenda.
Por norma, as encomendas serão satisfeitas entre 2 a 5 dias úteis (Portugal Continental) exceto alguns tipos de acessórios com stock condicionado que poderá demorar entre 8 a 15 dias úteis após confirmação de encomenda.
Em situação de rutura de stock, e caso se verifique que a encomenda não é passível de ser satisfeita nos prazos normais, a Click Store informará o cliente das implicações ao nível do prazo de entrega.
Ainda, em caso de rutura de produto, não garantimos que a reposição do mesmo mantenha o preço, pelo que só após confirmação do cliente processaremos a encomenda.
A venda de artigos com rutura de stock depende da disponibilidade dos fornecedores.
Pagamentos
Quais métodos de pagamento são aceitos?
A Click Store tem 2 métodos de pagamento:
1. Pagamento por transferência bancária:
Dados para transferência bancária:
– IBAN – PT50 0018 000345909009020 14
– SWIFT- TOTAPTPL
Ao concluir a transferência envie p.f. um e-mail para: [email protected] com os seguintes dados:
Nº da encomenda para identificação da transferência;
Nome do titular da conta (informar caso o nome do titular não for o mesmo da encomenda);
2. Pagamento por Referência Multibanco:
Após finalizar a encomenda, e se escolheu esta opção de pagamento, será emitida uma referência para efetuar o pagamento.
Devoluções
Como faço para acompanhar meu pedido?
Com a sua referência na Chronopost – Live Tracking